Sobre

---------

“O sucesso de quem compra está na experiência de quem vende”.

A Poliforte surgiu da perspicácia e empreendedorismo de quem enxerga além do seu tempo. Surgindo em meados de 2000, conquistou a confiança de seus clientes devido à experiência de seus criadores e tendo como objetivo oferecer ao mercado o conceito de excelência na qualidade de todos os seus produtos.

Sempre direcionando seu foco no aprimoramento e desenvolvimento técnico, produzindo mais e melhor para atender os mais diversos setores da Indústria Têxtil.

Atualmente fabrica fios com títulos 150dtex a 3500dtex na categoria Têxtil, FDYMT, FDYHT e BCF nas suas diversas filamentações. Oferecemos também um catálogo padrão com mais de 130 cores, sendo cores pigmentadas com qualidade excepcional. Além disso, possuímos uma linha diferenciada formada apenas por tonalidades mescladas.

Utilizando como método o tingimento em massa, através de dosadores eletrônicos e de preparação de cores, possuímos um cuidado minucioso para com nossos produtos, tendo como consequência a qualidade excelente dos mesmos. Qualidade essa sendo diariamente comprovadas por nossos profissionais do controle de qualidade.

Poliforte uma indústria que oferece ao mercado uma variedade de produtos principalmente à base de polipropileno que é um derivado do petróleo, obtido através do propeno tendo como característica uma enorme resistência a fratura por flexão ou fadiga. Boa estabilidade térmica, resistente a impacto, uma elevada resistência química e a solventes apresenta como propriedade principal o seu baixo peso específico.

Desenvolvemos produtos que satisfaçam as necessidades de nossos clientes atualmente oferecemos ao mercado fios multifilados, fio lisos, torcidos, texturizados com vários tipos de tangleamento, fio de crochê e cordões.

Pensando justamente nessas necessidades estamos ampliando e entrando no seguimento de cordas e fitas tudo isto mantendo a qualidade que já e conhecida por quem acompanha nossa trajetória.

© 2019 Poliforte - Todos os direitos reservados.